domingo, 8 de setembro de 2013

Recomeço

Primeira Postagem


           Estive tentando recuperar meu blog anterior durante um ano, sem sucesso. Não sei bem o que houve, mas tive um problema com o hotmail, onde o blog "A leitura faz viajar" estava vinculado, depois disso nunca mais tive acesso ao meu hotmail e nem ao meu blog. Como consequência, perdi vários dos meus contatos do hotmail e também todas as postagens do meu blog anterior.
              Se alguém se interessar em entrar no outro blog para ver as postagens que tinha feito por lá, o título do mesmo é: "A leitura faz viajar". Não sou escritora, nem tenho nenhum vínculo com nenhuma editora. As postagens que fazia lá, e que continuarei fazendo aqui, são pura e simplesmente para descrever o que achei de cada livro que li. Porém, se com o passar do tempo, houver interesse de algum escritor ou editora em minhas postagens e estes mostrarem disponibilidade para alguma parceria, claro que ficarei extremamente lisonjeada.

              A princípio minha divulgação será feita pelo instagram, para aqueles que já me seguem por lá e também pelo gmail, para os amigos e parentes. Espero que todos que passarem por aqui, apreciem minhas postagens e façam comentários.

                  Um grande beijo!
                  Adriana Coutinho Leite

6 comentários:

  1. Lindo blog, parabéns!!!
    Sempre estarei por aqui fazendo comentários de suas publicações, sempre que posso frequento alguns blogs literários. Abraço Adriana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jorge, espero que goste das minhas resenhas e postagens. Um grande abraço!

      Adriana

      Excluir
  2. Adorei o blog, te desejo todo sucesso..
    Visita o meu? É literário...
    www.diariodostreze.blogspot.com

    encontrei seu blog no instagram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane, visitarei seu blog sim. Desculpa só ter respondido agora, mas estava sem tempo de vir aqui. Espero que venha mais vezes e que goste das minhas resenhas e postagens. Estarei sempre citando as publicações daqui no instagram. Como posso achar você lá, no insta?

      Bjos! Adriana Leite

      Excluir
  3. Que lindo blog amiga!!!Sempre vou estar dando umas passadas por aqui!!!! Uma novidade para mim,nunca tinha entrado em blogs... Vanessa bjs e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Vanessa;

      Pois bem, agora você virá visitar o meu e eu irei visitar o seu, com certeza! Obrigada por estar sempre presente nas minhas publicações no insta. Espero que compareça sempre aqui também, e que goste das minhas resenhas e publicações.

      Um beijo!
      Adriana

      Excluir